Você comprou algum produto na EGO e amou? Ficamos super felizes!
Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona!
Respeitamos nossas clientes, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!
A EGO busca oferecer produtos de qualidade, fabricados em confecção de nossa confiança e por fornecedores parceiros.
MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:
Insatisfação com o produto
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original, brindes e materiais promocionais.
Para os casos de troca do produto adquirido, caberá ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, e o custo do envio da nova peça.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original, brindes e materiais promocionais.
Pedido incorreto
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com nossa Central de Relacionamento no e-mail contato@useego.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto em anexo no e-mail junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
- O procedimento adotado é a devolução ou troca sem custos para o cliente, uma vez reconhecido o erro da loja. A troca somente será reaizada após o recebimento da peça, em perfeitas condições e sem marca de uso, no prazo de até 48h do recebimento via Correios.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original, brindes e materiais promocionais.
Defeito no produto recebido
Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto em anexo no e-mail junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Não nos responsabilizamos caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido.
- O procedimento adotado é a devolução ou troca sem custos para o cliente, uma vez reconhecido o erro da loja. A troca somente será reaizada após o recebimento da peça, em perfeitas condições e sem marca de uso, no prazo de até 48h do recebimento via Correios.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original, brindes e materiais promocionais.
Arrependimento de Compra
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por meio eletrônicos, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Neste caso, você deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail. O procedimento adotado é o estorno integral (ou parcial ) do valor pago, incluindo despesas com frete, em até 5 dias após o recebimento da devolução.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original, brindes e materiais promocionais.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
- Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- Respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Atenção:
– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
– Não trocamos produtos produzidos sobmedida ou exclusivos.Mas fazemos reparos caso a cliente necessite.
– Não trocamos produtos que estão na liquidação.
– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail contato@useego.com.br
Loja on-line de jóias em Prata, para mulheres que foram chamadas para brilhar.